06 janeiro 2022

Conheçam ALECRIM HOME


Já ficaram curiosas?
Então, hoje conheci Janaína pelo whatsapp, um amorzinho!
Ela me escreveu:

Somos Ana Maria e Janaína, mãe e filha que se dedicam em oferecer produtos para mesas postas reais, aquelas que podem estar na casa de todos, refletindo união e demonstração de carinho para os que partilham as refeições!
Trabalhamos com roupas de mesa: jogos americanos, guardanapos, porta guardanapos e Sousplats.  Enviamos para todo Brasil e exterior!

Eu prometi que todo dia traria uma novidade,
eis que essa é a de hoje. Espero que gostem. Abaixo tem a marca e o contato.
Querendo encomendar é só deixar uma mensagem

Janaína também plantou lavandas num canteiro.
Até dá pra sentir o aroma daqui!



Eis o joguinho de toalha e guardanapos bordados que eu vi na internet.
Não é a coisa mais linda e delicada que você já viu?
Pra mim é. Obrigada Jana, por me autorizar a postar.


Se está gostando do conteúdo. Curta e compartilha em suas redes sociais.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário